segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abaixo Assinado para que o Governador Beto Richa promova Audiência Pública sobre a criação do "Tudo Aqui"

Por Rodrigo Priesnitz

Clique Aqui para Assinar
O governador Beto Richa está prestes a instalar no Paraná um "negócio", que em terras vermelhas ganhou o apelido de "Tudo Aqui" e que, na real, não vai gerar riqueza, nem maior arrecadação, desenvolvimento,  nem empregos ou postos de trabalho em número considerável para o gasto estimado de R$ 3 bilhões que custará aos bolsos do contribuinte paranaense.

Trata-se da implantação de nove centros de atendimento terceirizado aos cidadãos que procurarem algum tipo de serviço do Estado ou municípios. Em Minas Gerais se chama "Uai", em São Paulo é "Poupa Tempo" e no Ceará é "Vapt-vupt" e as semelhanças não estão apenas na natureza dos serviços prestados, mas na origem da ideia: todos foram concebidos e implantados com auxílio da empresa Shopping do Cidadão.

Foi para que esta "negociata" seja melhor entendida pelos paranaenses que os deputados estaduais que
fazem oposição na ALEP (leia-se PT) solicitaram a presença do Secretário de Estado do Planejamento, Cássio Taniguchi. Para que este dê as explicações necessárias. Até agora não foram atendidos.

Para ajudar os deputados que cumprem o papel de fiscalizar o poder executivo o Blog Ponta Esquerda promove o abaixo assinado para que o governador Beto Richa determine a realização de uma Audiência Pública na ALEP para que o secretário Cássio tenha a oportunidade de explicar aos deputados e aos paranaenses de que se trata este "Tudo Aqui".

A licitação está marcada para dia 25 de abril. Ainda dá tempo de saber mais sobre este "negócio" de "Tudo Aqui".

Ajude a divulgar o abaixo assinado. Clique no link abaixo, assine e convide seus amig@s:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N38660


*Rodrigo Priesnitz é Tecnólogo em Gestão Pública, militante e filiado ao Partido dos Trabalhadores e experimenta a atividade de 
Blogueiro Sujo.

Para saber mais, clique abaixo:
http://pelapontaesquerda.blogspot.com.br/2013/03/e-tudo-aqui-uai.html
http://cicerocattani.com.br/2013/03/31/tudo-aqui-em-uma-mesa-de-bar/#.UVmFblWjk4o.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ponta Esquerda não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas.